Conheça os patrocinadores​ que acreditam no Rio e sonham alto ​como o Hacking.Rio

O Hacking.Rio nasceu de uma conversa, começou a ser desenvolvido pelo grupo JuntosPelo.Rio, foi planejado em grupo colaborativamente e vem sendo patrocinado por empresas que acreditam no Rio de Janeiro​, que querem fazer a diferença e sonham alto como a gente.

Sem essas empresas​, o Hacking.Rio não conseguiria levar à frente esse projeto tão ousado e feito com tanta dedicação. E, sim, temos os melhores patrocinadores do mundo!

​Graças à participação ativa dessas empresas, conseguimos ​ingressos com valores mais acessíveis e garantir novas premiações ao vencedor do Hackathon, além de consegui​r​mos nomes incríveis para ​as palestras do Summit Rio e promover o Fórum de Internacionalização e Investimentos.

“​Todos nós estamos muito empolgados com a chance de ter tantas pessoas apoiando a ideia do Hacking.Rio. Queremos encontrar meios de criar oportunidades de negócios, geração de emprego, soluções para que a cidade do Rio se torne uma cidade inteligente. A gente quer que o Rio seja pólo de inovação até 2020. A gente não quer pouca coisa! E os nossos patrocinadores acreditam nisso também​”, diz Lindália Sofia, organizadora do evento e CEO da Ions.

E é por isso que somos só agradecimentos a todas as marcas envolvidas nesse evento. Queremos honrar essa parceria com um evento que vai marcar a história!

 

Compartilhar

Leave a Comment

Your Name *
Email *
Website
Comment