Conheça os prêmios do Hackathon

Os hackers do nosso Hackathon estão muito bem na fita! Espalhados pelos 15 clusters, eles vão concorrer a prêmios incríveis. Veja só:

Além dos R$ 15 mil reais, o vencedor vai ganhar da MIT HARVARD o Passe Hacker, que dá direito à equipe de participar da Fase Maker (aceleração online com mentoria, workshops e atividades) por cerca três meses. A equipe vai concorrer às vagas de finalistas para o pitch em Boston, em abril de 2019.

Não é demais?

Além disso, o SEBRAE Rio fará a inscrição do grande vencedor do hackathon para o TECH CRUNCH, em São Francisco (dias 5 a 7 de setembro de 2018), caso o time monte uma startup após o Hacking.Rio. E os projetos que se destacarem podem ser acelerados por SEBRAE RIO/STARTUP RIO, ENTROPIA, FÁBRICA DE STARTUPS, THE BAKERY (maior aceleradora corporate global) entre outras.

“Nossos patrocinadores e apoiadores são demais! Nos ajudaram a tornar o evento real e ainda ofereceram outros prêmios muito importantes para quem está nesse mundo de hackathons”, disse Luiz Felipe Grossi, um dos organizadres do Hacking.Rio.

 

Acompanhe as nossas redes sociais e use a #HackingRio para postar:
FACEBOOK | LINKEDIN | TWITTER | INSTAGRAM

Compartilhar

Leave a Comment

Your Name *
Email *
Website
Comment